quarta-feira, 23 de abril de 2008

Preconceito

Sabe por que eu te olho assim?
Porque você é diferente de mim.
É verdade...Você não pode andar
Mas você pode pensar.
E eu não posso perder meu tempo.
Preciso correr e se te esperar
Você vai me atrapalhar
Prostituta eu sei que é
Por isso não se aproxime
Quero você bem longe
Você faz parte do mundo do crime
Você não é normal
E eu nem sei, pra dizer a verdade
O que é Síndrome de Down
Será mesmo que não me fará mal?
Sua aparência é estranha
Não quero que fique perto de mim
Sua cor me incomoda sim
Você é um negro
Diferente de mim
Não posso me misturar
O que os outros vão pensar?
Fique bem longe de mim
Não posso me arriscar
Sabe-se lá o que fez
Para o HIV contrair
Muito bem, você acertou
Eu sou o Preconceito sim
Entro nas pessoas diferentes
Só pra ver o que elas sentem!

Nenhum comentário: