segunda-feira, 7 de abril de 2008

Não discrimine!!!!!

Como você me vê, Com esses olhar de indiferença? Minha mente está lúcida... perfeita! Corre o sangue nas minhas veias,Tenho amor... alegria, Tenho emoção, Sou um filho de Deus, sou um cristão, Carrego, também, a minha beleza, Como você, pertenço a natureza, Por quê essa discriminação! Não gosta da minha pele? Dos meus olhos repuxados? Do meu sotaque nordestino? Tenho, como você, um coração, Seguimos para o mesmo destino, Pedimos perdão ao mesmo Senhor, Mas, para termos a sua absolvição, É indispensável a prática do amor! Expulse de si a discriminação, Ela destrói, corrói a consciência, Ama, intensamente, sem distinção! O amor supera todas as barreiras. E alimenta de paz o coração!

http://www.amoremversoeprosa.com/cirandas/394preconceito.htm

Nenhum comentário: